Pies para que los quiero

si tengo alas para volar.

Frida Kahlo

Buscar

Fomos ao Nos Alive

Fomos ao NOS Alive com a Camila Bessa, a Mariana Sabrosa e a Inês Mendes e mostrámos que Festivais de Verão também são a nossa praia.


Camila:

“O meu outfit preferido foi o do primeiro dia, mas também me apaixonei pelo fato de banho que usei no último dia, o Melisa V2. Adoro o Nos Alive. Divirto-me imenso todos os anos e acabo por encontrar pessoas que não via há séculos, é um ponto de encontro anual! E este ano não foi excepção! Adorei Perry Farrell’s kind heaven orchestra e foi tudo graças à Type. Estávamos a tirar fotografias no palco principal e acabei por ver um grande espetáculo! Em todo o festival diria que o meu concerto preferido foi o do Bon Iver, que já tinha visto e continuo a adorar.”


Mariana:

"Não sei como explicar esta experiência inesquecível. Foram três dias ótimos e gostava muito de agradecer a toda a equipa que foi sempre impecável, os três dias foram giros e o tempo colaborou o que tornou as coisas muito melhores!

Adorei partilhar esta experiência com a Inês e com a Camila que foram uma ótima companhia. O Pedro da PE.GA.DA foi sempre impecável connosco. Acho que todos os momentos foram divertidos desde o primeiro segundoaté ao último e repetiria esta experiência a 100%.

O outfit que gostei mais? Pergunta difícil porque adorei todos e foram tão bem conjugados com as peças da type… mas entre os três, se calhar o do terceiro dia. ADOREI! Um verdadeiro outfit de festival mood.

So tenho que agradecer por esta experiência incrível :)"


Inês:

"Este ano estava um pouco reticente em ir ao Nos Alive, até que surgiu a oportunidade de acompanhar a Type nesta experiência. Acabou por se revelar uma oportunidade perfeita para descobrir novos artistas e novos sons para acrescentar à minha playlist. E claro, de ouvir pela primeira vez duas das minhas artistas preferidas Jorja Smith e Tash Sultana que dominaram o palco e conquistaram o público. Sem dúvida os melhores concertos do festival. Em relação aos outfits, o meu preferido foi sem dúvida o terceiro. Saí um pouco da minha zona de conforto e optei por um look mais “retro” e descontraído (tal como eu gosto). Mesmo assim, o melhor foi mesmo a companhia e a alegria das pessoas. E tenho a certeza que para o ano estarei lá para mais uma edição do festival."



118 visualizações

Contacte-nos

  • Instagram @ilovetype
  • Facebook Type
  • Pinterest Type

Ajuda

Informação

© 2017 by Type. All rights reserved